[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1639910306212{margin-bottom: 0px !important;}”]Aprender sobre os tipos de correspondências de palavras-chave do Google Ads vai te ajudar a filtrar o tráfego melhor.
Existem 3 modelos de palavras-chave:
- Correspondência Ampla;
- Correspondência de Frase;
- Correspondência Exata;
Cada uma irá mudar o comportamento da entrega de anúncios no leilão.
Interferem diretamente no clique que entra para a conta e no valor de CPC.
Sua finalidade é segmentar o público-alvo.
[/vc_column_text][vc_column_text css=”.vc_custom_1639910359722{margin-bottom: 0px !important;}”]Por isso fiz um vídeo e uma apresentação sobre esse conteúdo. Assim você conseguirá se aprofundar no assunto.[/vc_column_text][vc_cta h2=”Preencha o Formulário e Baixe a Apresentação” txt_align=”center”]
[/vc_cta][vc_zigzag][vc_video link=”https://www.youtube.com/watch?v=o_iEeeSnYms&t=18s”][vc_zigzag][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][mk_blog_showcase cat=”110″][/vc_column][/vc_row]
2 Comments