fbpx

As redes sociais funcionam como um canal direto com o seu cliente, onde é possível fortalecer os valores da sua marca, reforçar seus diferenciais, além de funcionar perfeitamente como uma espécie de SAC, onde você poderá tirar dúvidas de seus clientes, resolver problemas com os consumidores e divulgar seus produtos ou serviços. Pensando nisso a Agência Madara cria, personaliza, gera conteúdo e monitora sua presença on-line nas principais Rede Sociais, para  conquistar o engajamento e interagir com seu público-alvo.

Criação de Canais
Personalizados

Geração e criação de conteúdo relevante, interativo e informativo.

Conquista de seguidores da sua marca e relacionamento.

Criação campanhas especiais, lançamentos e promoções.

Mensuração do engajamento e relacionamento.

objetivo

Trabalhar nas vendas em conjunto com o posicionamento de marca. Sendo que todo o processo é acompanhado por análises de dados que trazem insights para novas ações.

REDES SOCIAIS |

facebook

A Agência Madara trabalhará a exposição da empresa no Facebook através de criações de conteúdo, compra de mídia e análise das métricas dos resultados aprimorando as estratégias com base em:

  • Resultados das pesquisas
  • Seguidores
  • Perfil dos visitantes
  • Engajamento
  • Número de cliques
instagram

A Agência Madara trabalhará a exposição da empresa no Instagram através de criações de conteúdo e Storys, compra de mídia e análise das métricas dos resultados aprimorando as estratégias com base em:

  • Alcance
  • Novos seguidores
  • Publicações estratégicas
  • Stories (videos de rápido engajamento)
linkedin

A Agência Madara trabalhará a exposição da empresa no LinkedIn através de criações de conteúdo, artigos, compartilhamento de conteúdos relevantes ao seu negócio, compra de mídia e análise das métricas dos resultados aprimorando as estratégias com base em:

  • Alcance
  • Engajamento
  • Taxa conversão
  • Interação
  • Taxa de rejeição
  • Alcance pago
twitter

A Agência Madara trabalhará a exposição da empresa no Twitter através de criações de conteúdo para tweets, compra de mídia e análise das métricas dos resultados aprimorando as estratégias com base em:

  • Alcance
  • Engajamento
  • Interação
  • Perfil dos visitantes

Fale com uma especialista!

Trabalhar nas vendas em conjunto com o posicionamento de marca. Sendo que todo o processo.