Palavras-chave – Google Ads

Aumente seu conhecimento e  produtividade com um material feito para facilitar o planejamento na hora de elaborar uma campanha no Google Ads.

Se você quer gerenciar campanhas de Google Ads esse conteúdo valioso irá lhe ajudar!

loading...

OBRIGADO PELO CONTATO!

Faça o download no botão abaixo.

O desenvolvimento de campanhas de marketing para os nossos clientes no Google Ads pela Agência Madara, passa por três estratégias distintas:

  • Ferramenta de palavras-chave.
  • Termos de pesquisa.
  • Palavras-chave x termo de pesquisa.
  • Onde encontrar os termos de pesquisa.
  • Melhore sua experiência.
  • Entrega de anúncios.
  • Refinamento das palavras x custo de campanha.
  • Palavras-chave negativas.
  • Correspondência negativa.
  • Filtro de público-alvo.
  • Como é feito.
  • Como o sistema trata isso.
  • Criando lista de palavras-chave negativas.
  • Como o sistema do Google Ads classifica os tipos de correspondências de palavras-chave.
  • Por que existe e servem essas opções de correspondência de palavras?
  • Opções de correspondência de palavras-chave: Correspondência ampla, de frase e exata.
  • Como saber qual modelo de correspondência de palavras-chave adotar?
  • Mas o que não fazer?
1-palavras

Lista de Palavras chaves no Google Ads

2-palavras

Termos de Pesquisa para e-Commerces

3-palavras

Capriche na otimização

Fique por dentro em nossas redes sociais