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Curso de Google Ads

Uma escola online de Google Ads

A mídia do Google Ads é ampla e repleta de conceitos inovadores. Muito do que surgiu dentro dessa mídia, não havia existido antes, dentro do marketing.
O Google Ads não é somente saber criar campanhas e criativos. Na verdade, o gerenciador é composto por dezenas de funções. Funções estas, que veem antes da criação de uma campanha.

Cada função tem uma propriedade e as campanhas trabalham sobre essas propriedades. 

Mas, a questão é, por serem muitas propriedades, todas precisam ser estudadas. Somente assim você conseguirá operar suas campanhas, pensando por si só e não sendo levado pelos palpites do gerenciador. 

Minha proposta é exatamente, conhecer essas propriedades para lhe fornecer embasamento técnico, sobre como de fato trabalha o sistema do Google Ads. 

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Anúncios Pagos? Sim, Obrigado!

Os anúncios pagos no mercado mundial só tendem a crescer. Já que a publicidade online é de fato muito importante para o estabelecimento de uma marca no mercado. 

A publicidade online, além de ofertar os produtos, também tem o papel de conversar com o eles.

Fazer anúncios pagos na internet é uma estratégia eficaz para alcançar resultados rápidos e direcionados. Ao investir em anúncios pagos, uma empresa pode aumentar sua visibilidade online, atingindo um público específico que está interessado em seus produtos ou serviços.

Em nossas aulas, você aprenderá conceitos baseados em uma metodologia de ensino que te faça saber pensar sobre o crescimento do Google Ads.  E não montar uma estratégia porque outros fizeram. 

 

Somos uma escola

Repleta de aulas aprofundadas

O foco de minhas aulas é te ajudar a aprender a gerenciar suas próprias campanhas ou se, não é você quem gerencia, saber entender os resultados entregues por terceiros.

Por isso você vai precisar estudar e muito, assim como eu faço até hoje. A mídia do Google Ads sofre mudanças quase que semanais. Por isso, resolvi fazer um curso livre do sentido de poder atualizar as aulas à medida das transformações do Google Ads.

E oferecer liberdade para quem quer estudar. Matéria para aulas não acabará. Pois em 12 anos trabalhando somente com Google Ads vi na prática que, muito do que se achava, não se tornou verdade. 

Que uma hora o Google Ads, deixaria de precisar de um monitoramento exclusivo pois o robô faria tudo. nananinãnão.

O que ocorreu e ocorre é o contrário disso. O próprio suporte do Google Ads reforça a necessidade de acompanhamento.

Mas esse acompanhamento deve ser, no momento atual, mas estratégico (pensante) e não tão mais operacional. Porque o operacional, o robô já está começando a cuidar. 

No entanto, precisamos olhar o que o robô faz. E, em minhas aulas, trarei exatamente esse ponto das camadas mais profundas para entregar à vocês essa proposta de valor.  

Pontuação de Recomendação

Temos de aulas para entender de fato sobr isso

O quanto levar em conta

Não é obedecer e sim entender o porquê de muitas recomendações. Essa nota é de fato importante? No que ela irá interferir? Teremos muitas aulas abordando o aspecto das Recomendações, pois essa será uma função que certamente, cada vez mais, ganhará destaque dentro do gerenciador do Google Ads. 

Metodologia

Conteúdos segmentados

Relevância

A proposta é conhecer aquilo que é relevante para o sistema

Métricas

Aulas sobre as métricas de análises
Teremos aulas sobre

Todas as funcionalidades

necessárias para criação e monitoramento

Tipos de correspondências, estrutura, qualificação

Em breve 

em breve

Agência Madara | Consultoria Google Ads e Cursos de Google Ads, Analytics e GTM | 2025.