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Aprenda a Criar Monitorar e Conseguir Resultados em Campanhas de Google Ads

Faça aulas particulares ou em nossas turmas para você, sua empresa ou agência.

Aprender Google Ads com quem já tem 8 anos de experiência no mercado vai te ajudar a, além de aprender todos os recursos, tomar alguns atalhos que não são conhecidos por quem está começando.

Gerenciar uma campanha de Google Ads significa extrapolar a própria ferramenta. Entender a construção de dados e como o algoritmo do Google Ads opera exige ampliar seus conceitos em torno de marketing, estatística, análise de dados, mercado, economia atual e daí sim a própria ferramenta.

É essa é nossa proposta. Ser ferramentais e conceituais. Mostrando como é esse universo vindo da prática de quem lida com diversos tamanhos de investimentos e segmentos de mercado.

Vamos ver todos os recursos da ferramenta do Google Ads relacionados a cada modelo de campanha. E, embutido nisso, vamos falar do dia a dia de como é lidar com essas campanhas na prática.

Nosso curso é ideal para:

  • Empresas que querem administrar suas próprias campanhas delegando para um analista interno.
  • Agências com times que necessitam unificar e atualizar os conhecimentos.
  • Analistas que querem investir em sua própria carteira de clientes.

São dois formatos:

In company com um programa personalizado para a empresa de acordo com sua necessidade de anúncios.

Turmas abertas

Nos dois formatos os alunos trabalharão em suas campanhas junto com a instrutora que estará demostrando e explicando o conteúdo da plataforma de Google Ads.

Chama no Whatsapp e solicite uma proposta para saber mais.

Consultoria prática de Google Ads:: 

Rede de Pesquisa (10 horas)

Estrutura de uma campanha de Google Ads composta por:

  1. Campanha
    1. Grupo de Anúncios
    2.  Anúncios
    3. Palavras-chaves
  2. Objetivo de campanhas
  3. Segmentação Regional
  4. Sobre as palavras-chave
  5. Horários
  6. Segmentação Regional e por Raio
  7. Extensões de Anúncios
  8. Lances Manuais e Lances Inteligentes (3 modelos)
  9. Termos de Pesquisa
  10. Ajustes de Lances
  11. Negativação
  12. Conversões
  13. Métricas Principais
  14. Estratégias de Análises (Resultados)
  15. Índice de qualidade
  16. Ferramentas de Pesquisa

10 aulas de uma hora.

Com acompanhamento da Instrutora por Telegram para que os alunos possam chamá-la para tirar dúvidas do conteúdo do curso aplicado sobre suas contas de Google Ads.

 

 

  • Grupo com 4 alunos
  • Aulas por videoconferência 100% ao vivo.
  • Os alunos irão criando e otimizando a própria campanha durante o curso.
  • 10 horas distribuídas em 30 dias. Para que o aluno consiga colocar em prática o conteúdo e assim poder fazer a análise da conta durante o próprio curso.
  • 60 dias de consultoria com a Instrutora por Telegram ( 30 dias durante o curso e mais 30 dias após o curso – assim o aluno poderá tirar dúvidas em relação à otimização de sua conta dentro do conteúdo ministrado)
  • Instrutora Jane Audrei.

Quem ministra o curso?  Jane Audrei

  • Marketer
  • Paid Ads Strategist
  • Data & Measurement Analyst
  • Google Ads Estrategist
  • Google Regional Trainer de 2015 à 2018.
  • Google Ads e Analytics Top Contributor de 2014 à 2018.
  • Ministrou treinamento de Google Adds para alunos da EJs na FGV/SP desde 2016 e PUC/SP até 2018.
  • Trabalhou durante 16 anos como Head de Vendas em franquias. Após isso, foi desenvolvedora web freelancer por 4 anos e desse movimento, em 2013, conheceu a plataforma de mídia Google Adwords e a partir disso focou todos os estudos e esforços em aprender essa mídia passando a trabalhar somente com essa atividade. Daí em Abril 2017 fundou a Madara.