Connection Information

To perform the requested action, WordPress needs to access your web server. Please enter your FTP credentials to proceed. If you do not remember your credentials, you should contact your web host.

Connection Type

 em Blog

É importante saber que todas suas ações de marketing precisam resultar em dados que serão analisados em conjunto e também individualmente.

Para isso existe uma métrica valiosa dentro do Google Analytics que se chama Público-alvo.

Esses dados serão encontrados no menu esquerdo do Google Analytics em Público em Visão Geral.

Exatamente nesta página você terá acesso às seguintes métricas;

  1. Usuários
  2. Novos usuários
  3. Sessões
  4. Número de usuários por sessão
  5. Visualização de página
  6. Páginas/Sessão
  7. Duração média da sessão
  8. Taxa de rejeição

Esse conjunto de informações compõe a quantidade de visitantes do seu site bem como uma idéia do comportamento deles durante a visita.

Pois é, para quem não está habituado é muita informação. Contudo são essas informações que te darão um norte para onde tudo está indo.

Todas suas ações de marketing, calculo que uns 90% se você não trabalha tanto offline vão terminar nessa página.

Ver as curtidas dos seus post pode ser até interessante, mas se não houver um acompanhamento do seu público-alvo em dados finais, virará uma métrica de vaidade que não enche o caixa.

Fazer posts no seu blog é importante, mas se não estiver enriquecendo esses dados ficará no vazio.

Investir bastante dinheiro com um novo website também é importante, mas se na sequência v

ocê não parar para olhar seu público-alvo a ação do novo site ficará dispersa.

Você pode fazer uma avaliação mensal e até anual desses dados para entender o crescimento de seus visitantes no site. Você pode até criar uma planilha no excel com isso e alimentar mensalmente com base na entrega de dados de público-alvo do Google Analytics.

Use e abuse.

Postagens Recentes