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De acordo com uma enquete feita pela Google (Maio/2019) a cada dez pessoas, seis estão em algum tipo de relacionamento. Daí casais e namorados é a quantidade esmagadora.

Dos casais 52% pretendem presentear o seu amor no Dia Dos Namorados. Continuando com os dados da Google, os namorados tendem a pesquisar antes o presente. Já os casados costumam deixar pra última hora, mas tendem a gastar mais com o presente.

Agora a melhor parte Rá!

Outra melhor ainda

E para fechar

Agora e o investimento no querido (a)

R$ 418,00 nada mal….

E também o artigo da Google revela que o tipo de presente é de acordo com o status de relacionamento, veja:

Agora nos próximos dados a Google traça um perfil dos românticos:

Veja onde chegamos. Esse é o ponto. A partir disso agora você pode decidir o que oferecer e ONDE oferecer. E aqui falamos sobre as estratégias multi-canais.

Você observou atentamente que o público vai fazer sua pesquisa maciçamente em ambiente web. E aí temos Google, lojas online, Youtube, Facebook e Instagram.

Marketing Multi-Canal

Busca do Google, Feed do Facebook, Instagram, Youtube são alguns dos canais que como vimos serão alvo dos nossos apaixonados em busca do seu presente.

Assim sendo, você precisa estar com sua propaganda nos canais onde as pessoas que lhe interessam nesse período estarão fazendo sua pesquisa. E uma semana antes do Dia dos Namorados sua marca deverá estar totalmente fixada nos canais selecionados pois é agora que as compras serão feitas.

Qual é a conveniência do seu E-commerce?

Os casados primam mais por frete grátis e prazo de entrega. Os namorados já são mais atraídos por flexibilidade na troca e parcelamento.

Aproveite a data e construa sua marca

Crie a oportunidade e não se lamente. Em datas especiais do ano é muito comum as pessoas buscarem já por uma marca conhecida em qualquer linha de produto, inclusive por marca de redes já estabelecidas. O varejo acaba ficando de fora. Isso é muito comum nos Dia das Mães.

Seja o buscado dos próximos anos. Crie campanhas que mostrem o que sua marca tem e onde você se difere. Já que é um momento onde a pesquisa é maior. Sua chance.

 

Fonte: Google Think Maio 2019

 

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