fbpx

Agência Madara

Agência Madara foi fundada por Jane Audrei, em Abril de 2017. Estabelecida inicialmente como agência de marketing e hoje atua diretamente em cursos e treinamentos para mídia programática.

Muitos perguntam sobre o nome Madara. Madara é um vilarejo da Bulgária e nele se encontra um sítio arqueológico tombado pela Unesco. Uma de suas principais figuras rupestres chama-se “Cavaleiro de Madara” nossa diretora achou isso lendo National Geographic.

perfil-madara

Jane Audrei

Founder

  • Marketer
  • Google Adwords Estrategist
  • Data Analyst
  • Google Regional Trainer de 2015 à 2018.
  • Google Adwords e Analytics Top Contributor de 2014 à 2018.
  • Ministrou treinamento de Google Adwords para alunos da EJs na FGV/SP entre 2016 e 2018 e PUC/SP desde 2018.
  • Trabalhou durante 16 anos como Head de Vendas em franquias. Após isso, foi desenvolvedora web freelancer por 4 anos e desse movimento, em 2013, conheceu a plataforma de mídia Google Adwords e a partir disso focou todos os estudos e esforços em aprender essa mídia passando a trabalhar somente com essa atividade. Daí em Abril 2017 fundou a Madara.

Mídia programática

Retorno mais rápido, alcance maior.

Missão

A agência Madara tem como propósito, ajudar empresas a terem sucesso através do posicionamento de suas marcas, venda de seus produtos e serviços e a compreensão das reais necessidades de seu público alvo, sempre se valendo das principais tecnologias de mídia do mercado além de amplo conhecimento no campo de marketing. Ser, também, uma empresa lucrativa e que promova bem estar e crescimento pessoal e profissional à todos seus colaboradores.

Visão

Ser uma empresa reconhecida nacionalmente por sua avançada inteligência de marketing e pelo cuidado e dedicação com todas as marcas de nossos clientes. E para às pessoas que aqui trabalham, oferecer um ambiente seguro e saudável mas não menos desafiador para o crescimento de todos.

Valores

Ter com clientes e colaboradores relacionamentos que enriqueçam as partes apoiados em princípios de respeito, confiança, ética, coragem, ousadia, determinação e alegria.

E lembramos sempre: “A mão é de duas vias!”

Sabemos que num mercado com tantos desafios, como é o mercado brasileiro, cada vez mais a alta especialização em um determinado serviço é a melhor forma de conseguir os resultados almejados.