E-BOOK EDUCATIVO

Palavras chaves – Google Ads

Aumente o conhecimento e a produtividade do time de marketing com material feito para facilitar o planejamento na hora de elaborar uma campanha no Google Ads.

Converse com a Madara e descubra o universo de benefícios que oferecemos para sua empresa.

O desenvolvimento de campanhas de marketing para os nossos clientes no Google Ads pela Agência Madara, passa por três estratégias distintas:

  • Ferramenta de palavras chaves
  • Termos de pesquisa
  • Palavras chave x termo de pesquisa
  • Onde encontrar os termos de pesquisa
  • Melhore sua experiência
  • Entrega de anúncios
  • Refinamento das palavras x custo de campanha
  • Palavras chaves negativas
  • Correspondências negativas
  • Filtro de público-alvo
  • Como é feito
  • Como o sistema trata isso
  • Criando lista de palavras chaves negativas Cuidados
  • O sistema do Adwords classifica em tipos de correspondências de palavras chave
  • Por que existe e servem essas opções de correspondência de palavras chave?
  • Opções de correspondência de palavras-chave: Correspondência ampla, de frase, exata e modificada ampla
  • Como saber qual modelo de correspondência de palavras-chave adotar?
  • Mas o que não fazer?
1-palavras

Lista de Palavras chaves no Google Ads

2-palavras

Termos de Pesquisa para e-Commerces

3-palavras

Capriche na otimização

Fique por dentro em nossas redes sociais