Palavras chave | Ebook

Ebook Palavras chaves | Google Adwords

Aumente o conhecimento e a produtividade do time de marketing com material feito para facilitar o planejamento na hora de elaborar uma campanha no Google Adwords.

Lista de Palavras chaves no Google Adwords

Para ter seus anúncios exibidos na primeira página do Google seja desktop ou celular você deve criar dentro da plataforma do Adwords uma lista de palavras que sejam diretamente relacionadas ao seu produto ou serviço.

Termos de Pesquisa para e-Commerces

Em e-commerces onde a busca por cada produto é feita de forma infinita isso é muito real. Então o conhecimento dos termos de pesquisa é tão importante quanto as palavras-chaves. E lhe dará sustentação para identificar as reais necessidade do mercado.

Capriche na otimização

Fazer boas campanhas em Google Adwords requer tato e cuidado. O refinamento de palavras-chave é o fundamento de campanhas lucrativas. Aplicar a correta correspondência e criar consistentes lista de palavras-chave negativas garantem que o público-alvo seja atingido. Para sua felicidade ou a de seu cliente.

O que você verá neste ebook:

  • Lista de palavras chaves no Google Adwords
    • Dia-dia
    • Entrega de anúncios
    • Ferramenta de palavras chaves
  • Termos de pesquisa
    • Palavras chave x termo de pesquisa
    • Onde encontrar os termos de pesquisa
    • Melhore sua experiencia
    • Refinamento das palavras x custo de campanha
    • Termo de pesquisa para E-commerces
  • Palavras chaves negativas
    • Correspondências negativas
    • Filtro de público-alvo
    • Como é feito
    • Como o sistema trata isso
    • Criando lista de palavras chaves negativas
    • Cuidados
    • Capriche na otimização
  • Correspondências de palavras chave
    • O sistema do Adwords classifica em  tipos de correspondências de palavras chave
    • Por que existe essas opções de correspondência de palavras chave?
    • Para que servem essas opções de correspondência de palavras chave?
    • Opções de correspondência de palavras-chave:
      • Correspondência ampla
      • Correspondência de frase
      • Correspondência exata
      • Correspondência modificada ampla
  • Como saber qual modelo de correspondência de palavras-chave adotar?
    • Mas o que não fazer?